APRENDENDO A FAZER DINHEIRO PELA INTERNET

 


Durante algum tempo na minha vida eu vivi em uma bolha, aquela bolha da educação brasileira que você entra na escola e ao chegar no Ensino Médio você faz um vestibular para ver se consegue passar. Nessa historinha eu perdi 4 anos da minha vida até que passei em um curso de Letras-Inglês, afinal eu gostava do idioma. 

Eu terminei o curso com muito sofrimento para descobrir depois que eu não seria valorizada por isso. Cheguei a ir em uma escola para uma entrevista e a diretora me ofereceu 500,00 para dar aula a 12 turmas, sinceramente eu não quis.

Depois de bater em várias portas semelhantes a essa eu resolvi parar e pensar se realmente eu queria isso para a minha vida. Não vou negar que ainda penso em dar aulas de inglês em alguma escola que valorize o meu trabalho, mas depois de alguns anos tentando encontrar essa escola eu descobri que nada pode me parar se tenho a internet ao meu favor.

Buscando na internet formas de ganhar dinheiro eu pode finalmente sair daquela bolha de que só a faculdade poderia me dar o futuro que eu merecia. Enfim descobri que aqui eu posso fazer meus horários e o meu salário da forma como eu quiser, sem chefe chato, sem desvalorizações, sem neuras.

Eu tinha começado um blog a um tempo atrás e nas minhas pesquisas eu descobri que blog ou site dá dinheiro porque o que você vai ganhar dalí é um dinheiro de publicidade. Eu tenho meu blog ou site, coloco lá o meu conteúdo e vendo vários espaços para quem quer anunciar lá. Simples.

No meu blog eu coloquei o adsense e hoje eu ganho do Adsense de forma passiva, ou seja, mesmo que eu não poste alguns dias, as publicidades estarão lá rodando e eu ganhando o dinheiro.

Outra maneira de ganhar dinheiro que eu amo é vender artes para empresas, artes que faço no Canva mesmo. Aprendi a utilizar o Canva porque é um site muito intuitivo, então eu vendo minhas artes que faço por lá. 

Se você não sabe fazer as arte, mas quer vender você pode comprar os pacotes com templates já prontos par editar e você vende suas edições para os clientes. Para acessar o pacote e saber todas as informações necessárias para você começar os seus trabalhos aqui na internet, clique aqui

Estou com um novo projeto também de ensinar inglês pela internet utilizando plataformas como o Youtube. No youtube você pode ensinar qualquer coisa que você tenha talento e lá você também pode colocar para remuneração e ganhar um bom dinheiro.

Existe muitas outras formas de você ganhar dinheiro utilizando a internet o que você precisa fazer é apenas sair da bolha da CLT e aproveitar qualquer tempo livre para iniciar seus trabalhos por aqui.

Desejo muito sucesso!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!