GANHE DINHEIRO SEM TER CLT


Hoje em dia não existe desculpas para não se ter dinheiro no bolso. E ganhar dinheiro sem ter CLT não é algo tão impossível assim e nesse texto eu vou mostrar algumas formas de você ter sua renda sem ter que depender se alguém irá te empregar ou não.

Eu tenho 41 anos de idade, sou professora de inglês por formação, mas se você me perguntar se eu quero voltar para a sala de aula para ensinar, recebendo ordem de patrão chato e aguentando todo tipo de mal trato por parte de alunos, não, eu não aceito mais isso.

Hoje em dia eu tenho oportunidades que eu não tinha antes e a internet me abriu todas as oportunidades que tenho hoje de viver sem precisar passar por tantos perrengues que a CLT me faz passar. A chave é aproveitar tudo o que a internet tem de bom para oferecer de acordo os seus talentos e gostos.

O que você pode desenvolver aqui pode depender de seus talentos e gostos, mas também você pode se aventurar em coisas novas que podem te trazer uma boa renda mensal. Eu por exemplo, faço coisas que amo, relacionadas a Arte Digital, mas também estou entrando agora no ramo de investimentos e está sendo uma experiência incrível.

Abaixo vou citar algumas atividades interessantes que você pode fazer e que podem te trazer bons resultados de renda mensal, mas já te falo com toda convicção, jamais se coloque para baixo dizendo que você não consegue e não pode nada, que não pode aprender nada porque isso é um erro. Todo ser humano tem alguma habilidade e também tem a capacidade de aprender coisas novas todos os dias.

Vamos às dicas:

Se você tem alguma habilidade com Arte Digital, ou você tente aprender utilizar o aplicativo Canva, você pode fazer uma das coisas que faço que é trabalhar criando artes digitais para empresas como, flyers, banners, criativos para anúncios, postagens de Redes Sociais, Cardápios para restaurantes, entre tantas outras coisas que hoje em dia são de muita importância para as empresas.

Você pode criar um canal no Youtube ensinando a fazer qualquer coisa que você saiba muito, como por exemplo, se você entende culinária, se você faz ótimos bolos e docinhos, um canal desse nicho é muito valorizado e com certeza as pessoas iriam amar. Apenas com um celular você pode começar a gravar esses vídeos.

O que você irá receber vem de anúncios que serão veiculados através dos seus vídeos e você receberá o dinheiro pela conta do Google Adsense.

Outra ideia é abrir uma lojinha na Shopee. O começo eu sei que pode ser difícil, mas pedindo o dinheiro do começo emprestado para alguém que você confia e tem intimidade, você já pode comprar umas coisinhas e dar o ponta pé inicial na sua lojinha. O que mais tem vendas na Shopee são utensilios domésticos e eletrônicos.

Se você não tem o dinheiro para começar a lojinha de jeito nenhum, você pode trabalhar como afiliado da Shopee, tem muita gente lucrando com isso na web. Você faz uma conta especial no instagram para divulgar os produtos da Shopee, sempre lembrando de colocar na bio o link de afiliado dos seus produtos lá na Shopee, isso é muito importante para que você receba a sua comissão.

O mesmo você pode fazer na Amazon, ser um afiliado e ganhar comissões.

Divulgar produtos como afiliado é algo que traz uma boa renda também é somente saber escolher qual o produto que tem boas vendas na plataforma. Eu trabalho muito com vendas de produtos relacionados a packs de templates para Redes Sociais. Tem alguns deles muito interessantes na Hotmart.

E por fim vou falar do Mercado Financeiro que você também pode ter bons resultados comprando e vendendo ações e Fundos Imobiliários. Tem muita gente conseguindo uma boa renda mensal neste mercado que só cresce aqui no Brasil. Existem muitas corretoras que você pode trabalhar utilizando apenas um app. Lembrando que é bom estudar um pouco antes de se aventurar no Mercado de Ações porque da mesma forma que se ganha muito dinheiro, também podemos perder.

Então, não faltam possibilidades e eu não pararia de escrever aqui se eu fosse listar as tantas possibilidades de ganhos sem ter que depender se CLT. Então, mãos à obra e vamos começar a  ganhar dinheiro neste mar de oportunidades.

CURSO CANVA PARA NEGÓCIOS

MEGA PACK CANVA PARA VOCÊ TRABALHAR EM CASA

MONTE SEU NEGÓCIO ONLINE E LUCRE TRABALHANDO DE SUA CASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!