É POSSÍVEL TER UM NEGÓCIO NA INTERNET?

 


COMO COMEÇAR O SEU NEGÓCIO ONLINE?

Hoje em dia essa pergunta é feita por grande parte das pessoas que desejam, de alguma forma, mudar de profissão, mudar de vida ou tentar algo novo na sua vida profissional. Não é difícil imaginar isso, pois a internet é um espaço que tem dado muitas oportunidades para muitas pessoas e não é de hoje.

Acredito que viver nos dias de hoje e não ter um pensamento voltado a este meio, principalmente em relação à ganhar dinheiro, é na verdade perder a grande oportunidade de mudar a vida financeira.

Há um tempo atrás quem aproveitou o "boom" do Youtube, hoje colhe da oportunidade que aproveitou na época. Ainda se pode ter sucesso no YouTube? Sim, mas com mais dificuldade já que a concorrência está bem maior do que antes.

A verdade é que existe um preconceito e um medo na cabeça das pessoas de que trabalhar na internet não é trabalho, ganhar dinheiro online não é uma forma apropriada de gerar renda e claro que existe os nichos mais depreciados como no caso do Marketing Digital que é o meu nicho atual e na verdade o que faz as pessoas perderem oportunidade é justamente a falta de informação e o preconceito.

Trabalhar com Marketing Digital é o que tem colocado pessoas que antes não tinham oportunidades no topo e não falo isso para lhe enganar. Eu ainda não cheguei no patamar que eu quero, mas entrei nesse mercado de cabeça para alcançar meus ideais de vida porque com um pouco mais de informação e conhecimento eu descobri que isso é possível com muito trabalho e honestidade no que fazemos.

Todo começo é difícil e os passos para começar são simples e vou listar abaixo para você:

  1. Estudar:

    Esse é o primeiro passo. Não dá pra fazer nada sem que nós tenhamos um conhecimento prévio. E quando eu falo em estudar, não falo somente sobre pagar cursos caros. Hoje em dia podemos aprender o que quisermos na internet de forma gratuita. É só disponibilizar alguns momentos do seu dia para procurar.

  2. Colocar em ação o que estuda:

    Sim, pois se você só estuda e não coloca em prática corre o risco de perder tempo e dinheiro. A meta é estudando e pondo em prática.

  3. Vencer a procrastinação:

    Esse é um ponto extremamente importante porque se você não consegue gerir o tempo, acumulando as coisas que tem que fazer e trabalhando de forma desorganizada isso vai interferir fortemente nos seus resultados.

  4. Acreditar que tudo dará certo:

    No começo não á fácil, no Marketing Digital, quando começamos nosso negócio online parece que tudo é devagar demais e você não consegue ver um horizonte, mas isso é o começo, com o passar dos dias você vai vendo os resultados e esses resultados vão se tornando cada dia mais escaláveis.

  5. Não ouvir quem não acredita no seu negócio:

    Sim! Vai aparecer muita gente para te desanimar e te colocar pra baixo dizendo que trabalhar na internet não tem futuro, que você vai perder tempo e que você deveria partir para o convencional que é CLT. E você até pode trabalhar de CLT e conciliar as duas coisas, mas em breve você verá que os seus ganhos no Mercado Digital supera o seu salário convencional. Eu nunca conheci alguém que começou no Marketing Digital, teve sucesso e permaneceu na CLT, na boa... É impossível isso.

Enfim, Essas são apenas algumas dicas para você começar um negócio na internet e existe vários nichos que você pode atuar. É só escolher o seu e começar.

Eu comecei minha jornada no Digital fazendo o curso do Alex Vargas, FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE. Esse curso me deu uma visão muito ampla do que é esse mercado e como começar nele, o passo a passo mesmo, tão detalhado e precioso que não me arrependo um só momento de ter estudado por ele.

Nesse curso você aprende a começar do zero e vai até o nível avançado. Ensina a fazer caixa rápido, como atuar nas redes sociais para ganhar dinheiro e o mais importante ensina o passo a passo para montar o seu negócio online com sua extrutura, além de muitos bônus como o de Copywrinting e Gestão de Tráfego, entre outros. 

Se você se interessa em um curso assim, vale a pena apostar nesse. Estou deixando abaixo o acesso para você conhecer melhor e aconselho ler bem a página para você saber o que tem no curso, todos os módulos e bônus.

ACESSE AQUI E CONHEÇA MELHOR CURSO DE MARKETING DIGITAL DO BRASIL


Espero que você tenha gostado das dicas. Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!