Como começar a empreender pela internet?



Quem hoje em dia não se perguntou como começar a trabalhar pela internet? Até mesmo quem tem CLT, em algum momento da vida já pensou em ter uma renda extra utilizando este meio tão em evidência. Hoje em dia, até mesmo com um celular na mão se pode trabalhar e ter um bom retorno, basta se dedicar. Hoje eu vou te dar 4 dicas de como começar a empreender na internet. Não é tão complicado, mas demanda muito esforço e paciência.

Dica 1: Comece com um blog

Muitos dizem que blog já saiu de moda, mas posso garantir que tem muita gente por aí tirando um bom dinheiro no Adsense do google com os seus blogs, pessoas que tem até mais de um. Escolha um nicho que você gosta e que gostaria de empreender nesta área e coloca a mão na massa. Não tenha medo se você pensa que não é boa em redação, a prática sempre leva à perfeição. Eu mesma, ainda preciso melhorar muito, porém, não me escondo por conta disso. Se tenho um propósito de vida e se gosto do que faço, a persistência me levará ao êxito, então, isso pode acontecer com você também. Voltando... Fale sobre o que você gosta de fazer, escolha um nome para o blog que chame atenção e que direcione para o seu nicho e seja constante nas publicações e quando ele estiver com uma boa audiência, o adsense é uma ótima opção para que você possa ganhar um dinheirinho com as publicidades. O blog na minha opinião é o carro chefe do projeto, ou seja, ele que vai trazer audiência pra você a longo prazo.

Dica 2: Esteja nas redes sociais

Hoje em dia se alguém pensa em empreender e não está antenado com redes sociais, fica complicado dar continuidade ao projeto, pois o que impulsiona hoje em dia são as redes sociais, as hashtags ajudam muito para que o seu projeto seja conhecido em vários lugares do mundo. Até mesmo empresas que já estão no mercado, se não estão nas redes sociais, elas se tornam esquecidas. Então, se você não gosta de redes sociais é bom rever os conceitos.

Dica 3: Seja persistente

Se existe duas coisas que não combinam é internet e impaciência. Pois é, fazer um blog ou criar um instagram e querer que no outro dia esteja bombadão, sem chances. A concorrência em tudo hoje é grande e na internet isso não é diferente, então para conseguir chegar em um nível bom de sucesso, leva tempo e esforço. Não é do dia pra noite, mas com o passar do tempo você sempre vai percebendo a evolução. O segredo é não desistir. Não desista nunca! Se tem um lugar que tem espaço para todo mundo crescer é na internet. Só uma pitada de criatividade e persistência e tudo dará certo.

Dica 4: Não espere ter dinheiro para começar

Quando eu comecei com esse blog eu só tinha a vontade de fazer algo legal na internet e que me rendesse algum fruto e comecei só com a cara e a coragem. O blog é de alto nível? Não, mas eu sou feliz com ele srsrsrrsrs, eu tenho bons resultados e já tive muitos frutos bons, como por exemplo, os clientes que já tive o prazer de fazer as artes das festinhas deles, ou até mesmo aquelas pessoas que lhe agradece por você postar coisinhas gratuitas. Tudo isso são bons frutos e que me deixam muito feliz. Então, não precisa de dinheiro para começar aqui na net. Se você gosta da área de beleza, faz um blog sobre beleza e mostre o seu diferencial, se gosta de arte para festas, mostre o seu diferencial. Em tudo que você se propor a fazer, terá espaço aqui na net. Então, não perca tempo e invista em seu projeto.

SE VOCÊ SE INTERESSA POR ARTE DIGITAL E QUER FAZER O SEU PROJETO NA INTERNET CRESCER, CONHEÇA ESSE CURSO, COM ELE VOCÊ IRÁ APRENDER A COMO LEVAR O SEU NEGÓCIO PARA UM PRÓXIMO NÍVEL USANDO O CANVA. 

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!